Monday 7 August 2017

Indicador De Metatrader Médio Em Movimento Do Casco Com Atraso Zero


MetaTrader 4 - Indicadores Hull Moving Average - indicador para MetaTrader 4 O Hull Moving Average (HMA), desenvolvido por Alan Hull, é uma média móvel extremamente rápida e suave que quase elimina o atraso total e consegue melhorar o alisamento ao mesmo tempo. Para isso, Alan escreveu uma equação para o cálculo desta média móvel como esta: raiz LWMAsquare (período), (2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, preço) Com esta equação inteligente, Alan obteve uma média móvel muito rápida que É muito mais reativo à ação de preço. Para uma explicação completa de como funciona, você pode visitar: alanhullhull-moving-average Você pode usá-lo de duas maneiras principais: usando apenas um HMA: quando o HMA muda sua inclinação, isso é Um bom momento para estar pronto para a entrada longa ou curta, dependendo da direção da mudança de inclinação. Sempre procure uma boa configuração, como padrão de candelabro ou breakout da zona de resistência ao suporte. Usando dois HMAs: com a média típica de médias, por exemplo, HMA (9) e HMA (25). Considerando o mesmo que é dito acima. Além disso, você pode usá-lo como sinal de saída quando muda sua inclinação (quando você usa apenas um HMA ou quando usa dois com a mudança na inclinação de O HMA rápido). Como todas as médias móveis, não funciona bem nos mercados de alcance porque dá muitos falsos Entradas. Eu fiz o código para que você possa alterar o tipo de Média de Mudança utilizada nos cálculos (mas isso já não seria uma Média de Mudança de Casco real) e o preço aplicado. Eu gosto de usar o preço típico para levar em conta o que aconteceu em cada vela. No código, na parte Função de inicialização do indicador personalizado, você verá a linha: Se você escrever DRAWLINE, você verá outra linha no gráfico que representa esta parte da equação: 2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, Preço) Este é o cálculo anterior ao cálculo HMA, mas sem o efeito de suavização da aplicação de uma média móvel a uma média móvel. Você pode usar essas linhas como o uso de dois HMAs de diferentes períodos. Demonstração do Indicador de Metatrader Médio Mínimo em Movimento Mortal: Existe agora um Indicador de Metatrader Médio Mínimo de Hull disponível para Metatrader 5 e também o Metatrader 4 que você pode baixar sem custo . De fato, you8217re no site apropriado no caso de o motivo pelo qual você estivesse avaliado seria baixar o indicador fx Hull Moving Average sem a necessidade de gastar apenas um centavo. Além disso, você não precisa se preocupar com a edição Metatrader que você pode ter, pois este indicador pode funcionar bem tanto em variações quanto em outras edições de Metatrader que você encontrará. Hamp Moving Average snapshot foi incluído, o que revela a aparência do indicador logo após a inserção do seu Metatrader. Se você acha que a imagem acima é a coisa que você está procurando, você pode instalá-la. Existem ainda outros Indicadores Métodos de Mudança Metatrader que você pode selecionar. Tudo o que você precisa fazer é ir para o nosso grupo indicador de média móvel para saber mais sobre o que está disponível. Um grande número de está baixando esse indicador. Como prova, existem mais de 1 pessoas que baixaram o indicador Hull Moving Average, totalizando cerca de uma média de 87 downloads. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o botão de download e salvar este indicador em seu computador. Então, se você descobrir este indicador sensível, pegue um tempo para avaliá-lo. Você também pode compartilhar sua experiência de nossa coleção de indicadores de divisas. Você clicará no botão de compartilhamento apresentado. As avaliações e as revisões construtivas que você dará aos nossos indicadores certamente nos permitirão obter o foco de outros comerciantes on-line para verificar isso. Estamos muito satisfeitos, bem como agradecemos que você tenha visitado nosso site 8211 ForexBazar e pouparam tempo na criação da Média de Mudança de Casco. Posts Relacionados: Indicador Médio de Mudança Zero-Lag Você terá acesso a todas as coisas da Igorad. A versão comercial inclui pctfilter. Aqui: o que o programador diz sobre isso: Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Pode você publicar um link para onde o NonLagMA v7.1 pode ser comprado com desconto. Inscrito em Ago 2006 Status: AKA DareDevil 527 Posts Aparsai. Estou feliz por você gostar. Ok, o comentário do programador que colo aqui não é mesmo para nonlagma, mas para outro MA, ele acabou de programar, encontrei mais avanço. Mas, talvez seja só eu quem não configurou o nonlagma. Acho que devemos manter esta discussão em privado, senhor. PM me, eu vou te contar mais. Tenho mais tendências seguindo ideias que não quero compartilhar publicamente. Ou registre-se no meu site. Todos os seguidores de tendência CONHECIDOS serão apenas bem-vindos. Clique no meu avatar para o link. Inclui você MuddBudha e MR. Tendência. Vocês são ambos bem-vindos e eu vou deixar vocês me referirem outros seguidores de tendências. Desculpe o resto. Seja conhecido publicando algo interessante. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al O que quis dizer é que uma média móvel por definição tem que demitir-se (uma vez que é uma quota-média). Pequenos truques como ExponentialWeightedHulletc etc etc podem reduzir o atraso. Simplesmente não pode obtê-lo a zero sem que ele apenas se torne o próprio preço. É isso aí. É apenas se você disse que o indicador de média móvel em redução reduzida seria mais neste ponto. Eu posso ouvi-lo. Desculpe se eu não consegui-lo corretamente em primeiro lugar. Você está certo. Estas não são 100 médias móveis com atraso zero. No entanto, isso é o que eles são chamados de livros de texto e é assim que os desenvolvedores de tais indicadores os chamam. Eu estava procurando por esse indicador, então não tive escolha senão chamar isso da maneira como ele é chamado. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito bem, Al. O que você está falando aqui. A versão comercial ou a publicação aqui é obrigada por qualquer conselho. Don Life é caro, mas inclui uma viagem livre ao redor do sol.

No comments:

Post a Comment